top of page
  • Team Biodinâmica Academia

REGULAMENTO “BIO HOME”



1 DESCRIÇÃO DO EVENTO

1.1 A Academia Biodinâmica pelo presente regulamento veicula o “Bio Home”, nesse período de quarentena, como mais uma forma de incentivo aos nossos clientes/alunos, para que os mesmos possam se exercitar na segurança de seus lares;

1.2 Através do aplicativo “ZOOM”, que pode ser adquirido gratuitamente através das lojas virtuais de smartphones (App Store ou Play Store), os Profissionais de Educação Física Luana (CREF: 006317-G/PE), Nadyne (CREF: 0011018), Brendon (CREF: 008266-G/PE), Luciara (CREF: 009865-G/PE) e Rhodney (CREF: 008243) ministrarão e monitorarão aulas de Treinamento Funcional e CORE Training (abdominal), com duração de 30 (trinta) minutos, entre os dias 18 e 22 de maio;

1.3 Serão disponibilizadas, no total, 20 (vinte) vagas, que serão organizadas em 2 (duas) turmas com 10 (dez) pessoas. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição.

2 PERÍODO DE REALIZAÇÃO E HORÁRIOS DO EVENTO

2.1 O “Bio Home” ocorrerá nos dias 18, 20 e 22 de maio (segunda, quarta e sexta-feira);

2.2 Os horários das aulas serão das 09:00h às 09:40h (primeira turma) e das 20:00h às 20:40h (segunda turma);

3 CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO

3.1 Poderão participar apenas os clientes/alunos da Academia Biodinâmica ativos e adimplentes com o pagamento das suas respectivas mensalidades/planos, e que se inscreverem para o evento, ficando dentro das vagas disponibilizadas.

4 INSCRIÇÃO

4.1 A inscrição será efetuada através do WhatsApp 3222.4286;

4.2 O cilente/aluno que quiser participar, e estiver em conformidade com os critérios de participação do evento, deverá enviar uma mensagem para o número do WhatsApp acima citado informando o seu nome completo, o número do CPF e o horário que deseja participar (09:00h ou 20:00h);

4.3 Serão efetivadas as 20 (vinte) primeiras inscrições, uma vez que serão disponibilizadas esse quantitativo de vagas para o evento;

4.4 Caso algum inscrito não estiver em conformidade com os critérios de participação do evento, o mesmo terá sua inscrição automaticamente cancelada e sua vaga será preenchida pela inscrição subsequente;

4.5 Os 20 (vinte) inscritos efetivos serão distribuídos entre as 2 (duas) turmas existentes, ficando cada turma com 10 (dez) pessoas.

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page