top of page
Team Biodinâmica Academia

REGULAMENTO – “SEMANA DO JUMP ONLINE”


1 DESCRIÇÃO DO EVENTO

1.1 A Academia Biodinâmica pelo presente regulamento veicula a “Semana do Jump Online”, nesse período de quarentena, como mais uma forma de incentivo aos nossos clientes/alunos, para que os mesmos possam se exercitar na segurança de seus lares, utilizando o implemento jump, que será cedido temporariamente pela academia, como material de treinamento;

1.2 Através do aplicativo “ZOOM”, que pode ser adquirido gratuitamente através das lojas virtuais de smartphones (App Store ou Play Store), o Profissional de Educação Física Eduardo (CREF: 003986-G/PE) ministrará aulas de jump, com duração de 30 (trinta) minutos, entre os dias 11 e 15 de maio;

1.3 Serão disponibilizadas, no total, 20 (vinte) vagas, que serão organizadas em 2 (duas) turmas com 10 (dez) pessoas. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição;

1.4 As aulas ocorrerão em 3 (três) dias (segunda, quarta e sexta-feira), havendo 2 (duas) turmas em cada dia;

1.5 As aulas terão duração de 30 (trinta) minutos.

2 PERÍODO DE REALIZAÇÃO E HORÁRIOS DO EVENTO

2.1 A “Semana do Jump Online” ocorrerá nos dias 11, 13 e 15 de maio (segunda, quarta e sexta-feira);

2.2 Os horários das aulas serão: segunda e quarta-feira, das 17:00h às 17:40h (primeira turma) e das 18:00h às 18:40h (segunda turma), e sexta-feira, das 10:00h às 10:40h (primeira turma) e das 11:00h às 11:40h (segunda turma).

3 CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO

3.1 Poderão participar apenas os clientes/alunos da Academia Biodinâmica ativos e adimplentes com o pagamento das suas respectivas mensalidades/planos, e que se inscreverem para o evento, ficando dentro das vagas disponibilizadas.

4 INSCRIÇÃO

4.1 A inscrição será efetuada através do WhatsApp 3222.4286.

4.2 O cilente/aluno que quiser participar, e estiver em conformidade com os critérios de participação do evento, deverá enviar uma mensagem para o número do WhatsApp acima citado informando o seu nome completo e o número do CPF;

4.3 Serão efetivadas as 20 (vinte) primeiras inscrições, uma vez que serão disponibilizadas esse quantitativo de vagas para o evento;

4.4 Caso algum inscrito não estiver em conformidade com os critérios de participação do evento, o mesmo terá sua inscrição automaticamente cancelada e sua vaga será preenchida pela inscrição subsequente;

4.5 Os 20 (vinte) inscritos efetivos serão distribuídos por ordem de inscrição entre as 2 (duas) turmas existentes, ficando cada turma com 10 (dez) pessoas.

5 RETIRADA E ENTREGA DO MATERIAL (JUMP)

5.1 Os clientes/alunos que estiverem em conformidade com os critérios de participação do evento poderão retirar o material (jump) na Academia Biodinâmica, no sábado, dia 09/05, das 08:00h às 10:00h, utilizando máscara de proteção;

5.2 A devolução do material (jump) também será realizada na Academia Biodinâmica, na sexta-feira seguinte, dia 15/05, das 15:00h às 17:00h, utilizando máscara de proteção;

5.3 O material (jump) será entregue aos participantes nas devidas condições de higienização e proteção;

5.4 O material (jump) deverá ser devolvido com as mesmas condições de conservação e higienização as quais foram entregues;

5.5 No ato da entrega do material (jump), será solicitada a assinatura de um Termo de Responsabilidade, o qual informará a data e o horário da retirada e devolução do material (jump), bem como a responsabilidade com o material (jump).

5.6 Em caso de descumprimento do Termo de Responsabilidade, será cobrada uma multa no valor de R$ 20,00 (vinte reais).

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page